dicas

Nova atualização do Whats App – O que muda?

mudancas_no_whatsapp

Na última sexta-feira (26/08/2016), recebi algumas notificações do aplicativo e preferi não atualizar pois não tive tempo de ler e por isso não tinha certeza do que essas mudanças poderiam ocasionar à nós usuários.

Pergunta: O que mudou?

Resposta: Os termos de uso!

Pergunta: Quais foram as mudanças?

Resposta:

  1. Informações fáceis de serem compreendidas*

Nossos Termos e Política de Privacidade atualizados estão mais fáceis de compreender e também tratam de novos recursos, tais como a Chamada do WhatsApp e WhatsApp para computador e web.

  1. Nós nos juntamos ao Facebook em 2014*

O WhatsApp agora, faz parte da família de empresas do Facebook. Nossa Política de Privacidade explica como estamos trabalhando juntos para melhorar nossos serviços e ofertas, como por exemplo, combater spam entre os aplicativos, dar sugestões sobre o produto, mostrar anúncios relevantes entre outros no Facebook. Nada que você compartilhe no WhatsApp, incluindo suas mensagens, fotos e dados da conta será compartilhado no Facebook ou em qualquer outro aplicativo de nossa família, para que outros vejam do mesmo modo que, nada do que você poste nestes aplicativos será compartilhado no WhatsApp para que outros vejam.

  1. Suas mensagens são suas e nós não podemos lê-las*

Implementamos privacidade, criptografia de ponta-a-ponta e outras ferramentas de segurança no WhatsApp. Nós não mantemos suas mensagens após o envio das mesmas. Quando elas estão criptografadas de ponta a ponta, nós e terceiros, não podemos lê-las de maneira alguma.

  1. Sem banner com anúncio de terceiros*

Nós continuamos a não permitir banners com anúncio de terceiros no WhatsApp.

  1. Novas maneiras de utilizar o WhatsApp*

Nós iremos explorar maneiras para que você possa se comunicar com empresas através do WhatsApp, interações como pedidos, transações, informações sobre consultas, alertas para entrega de pedidos, atualizações sobre produtos e serviços e marketing. Por exemplo, você poderá receber notificações sobre o status do voo de sua viagem, um recibo de uma compra que você tenha feito, ou uma notificação assim que uma entrega tenha sido feita. Mensagens de marketing que você venha a receber, poderão conter ofertas de algo que lhe interesse. Nós não queremos que você tenha uma experiência de spam, pois como em todas as suas mensagens, você poderá administrar estes tipos de comunicação, e nós honraremos a sua escolha.

  1. As opções que você possui*

Se você é um usuário existente, você poderá escolher em não ter os dados da sua conta do WhatsApp compartilhados com o Facebook a fim de melhorar suas experiências com anúncios e produtos no Facebook. Usuários existentes que aceitarem nossos Termos e Política de Privacidade atualizados, terão 30 dias adicionais para escolher ao acessar – Configurações > Conta.

Então galera, fiquem ligados nas mudanças e aproveitem para decidir quais configuração pretendem aderir!

*Este texto foi retirado do site oficial do WhatsApp.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply